segunda-feira, 3 de outubro de 2016

5 Dicas Pra Iniciar se como um Preparador Parte 2/2



Olá Amigos 

Aqui está as segunda parte da postagem de como começar a ser um preparador, espero que tenham gostado da primeira parte, que ficou bem interessante e não se tratou só de acumular ferramentas ou latas de comida, seguiremos aqui da mesma forma.

1. Determinar o evento natural mais provável em sua área

Cada uma zona geográfica pré-dispostos a algum tipo de emergência. Você vive em uma zona furacão? Em seguida, que deve ser seu foco. A mesma coisa se aplica ao furacão, terremoto, inundação, e as áreas incêndios. Vive na cidade? Talvez você deve se preparar para a violência das gangues e desobediência civil. É possível, você sabe.

Se você pensa que é imune, basta você assistir aos noticiários e acompanhar as mídias de informações diárias. Isso pode mudar sua mente.


2. Plano para uma queda de energia

Pegar algumas lanternas extras (este tipo LED Maglite é um dos meus favoritos), baterias, velas e fósforos impermeáveis. Para começar, isso é apenas uma reserva provisória. Mais tarde, quando você tiver o orçamento, você pode comprar os itens mais esotéricos como um inversor ou gerador.

3. Aprenda a deixar sua casa preparada

Quem disse que você tem que sair de casa? Exceto em circunstâncias extremas - que você ainda precisa se preparar para - você vai querer acocorar-se no conforto da sua própria casa ou apartamento. Certifique-se de que você tem algum folhas de plástico e fita adesiva disponível para selar a entrada de poeira e produtos químicos tóxicos. Você pode deixar sua casa bem apropriada a um abrigo protegendo janelas e portas, com grades ou até mesmo em caso de vazamento radioativo fotas adesivas, Mas o caso não é esse, o caso é que um bom preparador faz de sua casa a primeira opção de abrigo e nem sempre as situações de caos são tão emergenciais assim pra que você abandone seu lar.

4. Comida e Aguá

Mantenha sempre seu estoque de comida e água bem nutrido, organizado e controlado. Compre principalmente enlatados e engarrafados pois assim mantem se por mais tem sem que estrague o alimento. Procure comprar galões de água e deixar em um lugares que fiquem organizado pois ão grandes e difíceis de organizar e ocupam bastante espaço, Resumido Acumular comida e água não quer dizer só ir no mercado em encher o carrinho, quer dizer que quanto mais e mais organizado melhor, assim em uma situação critica você possa controlar de forma eficaz.

A moral da história é para arrumar algumas coisas na despensa de sobrevivência que vão fazer você se sentir melhor, apesar do caos ao seu redor.

05. Conheça os seus vizinhos

Conheçer seus vizinhos, ou, se você vive em uma área remota, o pessoal na comunidade envolvente. Estas são as pessoas que irão assistir a sua volta e ajudá-lo se o abrigo e você estar  realmente em apuros. E da mesma forma, você deve estar inclinado para ajudá-los, se eles estão em situação pior do que você após um desastre.

Eu não estou falando sobre dar assistência ou folhetos aos carregadores livres. Não, quero dizer oferecendo uma mão a seu amigável secretário na estação de correios, ou um professor na escola de seus filhos, ou o vizinho abaixo a estrada que lhe oferece ovos frescos quando suas galinhas estão sobre-produzir.

Rostos amigos e familiares será uma coisa boa quando e se as atividades destrutivas começarem a percorrer ao redor. Basta lembrar, a vida é uma rua de mão dupla. A coisa moral e direito de fazer é ajudar seu vizinho em necessidade. Você será uma pessoa melhor para ele.

Links das nossas Midias







Nenhum comentário:

Postar um comentário