sexta-feira, 30 de setembro de 2016

5 Dicas Pra Iniciar se como um Preparador Parte 1/2



Olá Amigos Sobreviventes

Este é o ano do Preparador. Ou assim parece. Pela primeira vez, os preparadores estão entrando em respeitabilidade. Já não é o indivíduo ou família colocando um pouco de comida e água extra reservatório para uma emergência e ser considerado um maluco ou fanático. E, para isso, eu estou muito feliz porque afinal de contas, é isso que queremos, um pouco de respeito, pois Sobrevivência é tudo.

Como preparação familiar torna-se mais frequente, uma pergunta frequente é: "Como faço para começar?" Juntamente com "Oh meu Deus, isso é muito trabalho!".

Hoje nós oferecer 10 dicas para o começar a ser um preparador. Não há grande mistério, nenhum drama, nenhum absurdo e nenhum material estranho. O senso comum apenas prático, organizado de uma forma que você pode usar como um salto fora do ponto para suas próprias preparações. Vamos dividir este post em dois pra não ficar muito massante de se ler, e em cada post 5 dicas. Vamos ao post.


1. Tome etapas de bebê

Respire fundo e comece. Não deixe que seu medo ou falta de experiência oprimi-lo. Passo para a mentalidade e só começar. Há vários topos de incentivo, artigos e blogs on-line (este por exemplo). . E por favor, não deixe opositores que são demasiado preguiçosos ou muito estúpidos dizer que não vale a pena. Apenas zip-lhe os lábios e siga em frente.

2. Mantenha o Básico

Não se preocupe com a longo prazo. Procure fazer preparações e fornecimento de emergência de 3 ou 7  dias. Quando você tem mais experiência - e mais confiança - você pode expandir-se para a 7 dias, 30 dias ou até mesmo um suprimento de emergência anual. Mas no começo faça provisões pra menos dias.

3. Reúna Documentos importantes

Obter cópias de licença de seus documentos, passaporte, certidão de casamento, contatos de emergência e histórico médico e mantê-los em algum lugar à mão, assim você pode pegar e ir se tiver que ser. Esses documentos irão ajudar os trabalhadores de resgate e socorristas na identificação e em fornecer-lhe assistência médica adequada, se necessário. Também não faria mal para incluir algumas fotos de si mesmo com os membros da família. Eu gosto de armazenar essas informações em um plastico pra evitar umidade, juntamente com outras informações, tais como manuais de sobrevivência, inventários domésticos e tal.

4. Desenvolver um Plano de Comunicação e Transporte

Se sua família não está em casa? Isto é onde um plano torna-se importante. Faça um plano que identifica como entes queridos irá se conectar uns com os outros em caso há um desastre natural ou outra crise. Providencie um um lugar de encontro e, se possível, treinar dois grupos dentro de sua família para familiarizar com o processo e fuga.

5. aprender as habilidades básicas

Este é o meu favorito porque você aprende se divertindo. Aprenda a planta e fazer horta e fazer trabalhos manuais e braçais, qualquer pessoa pode aprender a cultivar  alface e batatas!

Aprenda a pesca ou caça. Ir acampar e aprender a construir e acender uma fogueira e dormir ao ar livre. Aprender a fazer pão, legumes a vapor, e fazer panquecas em na grade aberta ou comidas fervidas como arroz e feijão. As possibilidades são infinitas, você pode envolver todos os membros da sua família enquanto aprende o  básico de habilidade em um hobby que todos gostem.

Semana que vem teremos a segunda parte desta postagem espero que tenham gostado!


Link do canais que me marcaram:

Acesse nossas mídias 
CANAL: https://www.youtube.com/c/sobrevivent...
CANAL DE GAMES: https://www.youtube.com/channel/UCpnl...
FACEBOOK: https://www.facebook.com/sobrevivente...
PORTAL: http://sobreviventeurbanobrasil.blogs...
TWITTER: https://twitter.com/SobreviventeFZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário